Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Espetáculos

reservas

Para um atendimento personalizado contacte-nos:

+351 265 498 000
13 de Maio | 22h30 | 16€ por pessoa | Centro de Espectáculos

Miguel Araújo é um dos artistas mais completos da nova geração da música portuguesa. Cantor, músico e compositor, deu-se a conhecer n’Os Azeitonas, a banda portuense que aos poucos se foi afirmando como um dos mais interessantes fenómenos de culto do panorama nacional (Anda Comigo Ver os Aviões, Quem és Tu Miúda, Ray-Dee-Oh, etc).

Em Maio de 2012 estreou-se a solo com “Cinco dias e Meio”, de onde se destacam temas como Os Maridos das Outras (single de estreia), Fizz Limão ou Capitão Fantástico. O single de estreia foi nomeado para “melhor canção do ano” nos prémios da Sociedade Portuguesa de Autores, nos Globos de Ouro e na gala da RTP dos melhores do ano. Miguel Araújo foi ainda nomeado para “melhor intérprete individual” nos globos de Ouro e como “personalidade masculina do ano na categoria de música” na revista Lux. O álbum foi considerado um dos 10 melhores do ano e “Capitão Fantástico” foi eleita uma das melhores músicas do ano pela revista Blitz.

O sucessor de "Cinco Dias e Meio", "Crónicas da Cidade Grande", foi lançado em Abril de 2014 e entrou diretamente para o número 1 do top de discos do Itunes e para o top 3 de vendas. “Balada Astral”, o primeiro single, foi nomeado na categoria de “melhor música” nos Globos de Ouro.

A trabalhar no sucessor de “Crónicas da Cidade Grande”, Miguel Araújo actua no Centro de Espectáculos do Casino Tróia, com a abertura do concerto a cargo de VIA, cantora finalista no EDP Live Bands que promete dar que falar na música portuguesa.

ESPECTÁCULO PARA MAIORES DE 6 ANOS.

Miguel Araújo

Pedido de Informação

Para podermos adequar melhor os nossos serviços às suas necessidades agradecemos o preenchimento da máxima informação possível.

Informação do Evento

Informação Pessoal